Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
“PRIO, a escolha inteligente” é o mote da nova campanha da PRIO

A PRIO está a crescer e quer mostrar aos portugueses que é a escolha inteligente para todo o tipo de consumidores – dos mais exigentes aos super poupados. E nada melhor do que mostrar isso mesmo com a ajuda de duas personagens: Maria Poupada e João Exigente. Estes são os dois protagonistas da mais recente campanha “PRIO, a escolha inteligente”.


Maria Poupada é a personagem interpretada pela comediante e blogger Joana Gama, ao passo que João Exigente é da responsabilidade do locutor e comediante Bruno Ferreira. Juntos, formam um casal otimista e muito preocupado com a gestão financeira, que ajuda a passar a nova mensagem da PRIO: aliar a qualidade dos combustíveis à poupança e preços competitivos – o que resulta numa escolha mais inteligente.


“Queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos PRIO e o seu excelente serviço”, explica Ana Pinho, responsável de Marketing da PRIO.


“PRIO, a escolha inteligente” é o mote da campanha, assinada pela DDB e que trata o consumidor por “tu”, sempre com um discurso direto, descontraído e informal. Ana Pinho assume que “queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos PRIO e o seu excelente serviço.”


Assim sendo, reforçar a notoriedade da PRIO quando se fala de qualidade e poupança é o grande objetivo a que nos propomos.